quarta-feira, 26 de agosto de 2015
São 15:52 e ainda não estudei nada!

Hoje eu tirei o dia para enrolar. Incrível como quando eu trabalhava, pedia a Deus que me desse a chance de apenas estudar para concursos e, agora que tenho a oportunidade, fico apenas enrolando. Tudo se torna mais interessante, inclusive arrumar a casa, coisa que detesto, mas quando penso em estudar, arrumar a casa fica mais prático.

Preciso urgentemente parar e rever todos os motivos que me levaram a estudar, preciso ver que eu estudo não por gostar, mas por necessitar!! Senhor, me dê forças e foco, preciso mesmo ser uma pessoa que segue seus objetivos e luta pelo seus sonhos. Minha família depende disso e eu, mais do que qualquer coisa, quero conquistar minha independência financeira.

Vou de Direito Previdenciário e ver quantas horas eu consigo seguir hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Estuda, Princesa!

Estuda, Princesa!

Seguidores

Curte aí...

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.