terça-feira, 25 de agosto de 2015
Boa tarde!!
Se não bastasse tudo que há para fazer durante todos os dias, a pessoa cria um blog!!

Preciso começar destacando os motivos que me levaram a estudar para concursos públicos:

  • Estou desempregada;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero minha casa própria;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero um carro melhor;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero poder viajar todos os anos;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero manter meu filho na escola particular;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero colocá-lo para fazer Inglês;
  • Não tenho dinheiro;
  • Quero poder olhar algo bonito e poder comprar, ou me organizar para poder comprar;
  • Não tenho dinheiro
  • Mas acima de tudo, QUERO DEPENDER APENAS DE DEUS!!

O que preciso fazer?

Estudar pelo menos oito horas por dia, conforme o cronograma que propus!
No próximo post vou colocar meu cronograma de estudos.

Bjus

Um comentário:

  1. Oi! Eu sei como é difícil estudar tento que tomar conta de tudo, mas tudo vale a pena no final!

    ResponderExcluir

Estuda, Princesa!

Estuda, Princesa!

Seguidores

Curte aí...

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.