quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Bom dia!!

Essa é uma semana um pouco tensa por aqui, estou em plena TPM e parar para pensar na vida, é inevitável!

As vezes eu paro para pensar e não consigo compreender como tem gente que emagrece vários quilos em tão pouco tempo e eu quero perder poucos quilos e não consigo apesar do tempo que estou nessa batalha. Minha meta hoje é de -6kgs, sim só isso, mas simplesmente eu não emagreço. Sei que a culpa é simplesmente minha, mas esses quilos estão muito difíceis de sair.

Atualmente comprei herbalife e perdi 4 quilos e um mês, muito pouco em vista das conquistas de outros, mas feliz por ter conseguido isso. É claro que não tenho mais seguido a dieta a risca e isso sempre vai prejudicar, seja qual for seu objetivo, se não manter o foco e a disciplina a coisa não anda.

Essa semana que continua eu vou tentar me manter o mais firme possível seja o que for que eu seguir, semana que vem farei mini desafio para ver como me saio e espero sinceramente poder viajar em janeiro com 60kgs. Gente, é pedir muito?? Nãoooooo.

Sobre meus estudos, eu mudei meu cronograma, tirei duas horas e meia de estudos diários até que meu corpo e mente se habituem novamente e conforme for, vou readaptando-o e ficando mais tempo estudando. Essa é a meta: estudar oito horas por dia.

Chá herbalife com meio limão e o estudo da manhã!

E vamos lá, não adianta esperar a boa vontade chegar. A gente vai caminhando devagar e quando menos esperar, já viramos corredores!!

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Estuda, Princesa!

Estuda, Princesa!

Seguidores

Curte aí...

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.